" Qualquer homem pode despir o corpo de uma mulher. Desnudar sua alma, porém, é tarefa para poucos." - Chandelli 69 Contos Secretos: Possua-me! - Final

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Possua-me! - Final




   Seu olhar misterioso refletia a perversão em sua mente. Ela prestava a atenção em cada gesto dele, que estava deitado de lado apoiado em um dos cotovelos. Com uma mão massageava-a com maestria, escorregava a ponta dos dedos pelo meio das nádegas, virilha e pelos grandes lábios. A respiração acelerada dela fazia seu tórax mexer-se freneticamente. Pegou o pincel do blush que estava jogado na cama e começou a passá-lo por todo seu corpo por um tempo.
  – Estou adorando vê-la assim tão indefesa – falou em um tom baixo e devagar.
  – Mas, vou ser bonzinho e vou soltá-la – completou esticando-se para desamarrar as cordas de seus braços e pernas.
   Ela sentiu um alívio, pois havia permanecido muito tempo naquela posição com os braços estendidos e as pernas dobradas suspensas.  Ele levantou e pegou a garrafa de vinho que tinha levado horas antes e a fez beber um pouco pela boca da própria. Estava quente e desceu rasgando em sua garganta. Depois de dar uns minutos para ela descansar, ele a pediu que levantasse. Parou atrás dela e colocou seu cabelo para o lado de um dos ombros. Passou os lábios pelo seu pescoço colando pequenos beijos. Ela arrepiou-se. Seu hálito cálido aterrissando sobre sua pele branda fazia-a entregar-se ao seu ritual de sedução e encanto.

   Colocou as mãos sobre seu abdômen e acariciou-o. Subiu até seus seios e os seguraram com força e delicadeza ao mesmo tempo. Ela passava as unhas de leve em seu quadril e esfregava-se em seu corpo quente, que logo resvalou uma mão até sua parte íntima e a alisou enquanto lambia seu ouvido. Beijava-o. Mordia-o. E com uma voz rouca disse ao pé:
  – Tem noção do tamanho do meu desejo por você? – Colocou seus braços para trás.
  – Meu maior vício é sentir o seu prazer – amarrou seus pulsos juntos. – Mas hoje, você vai apenas servir ao meu.
   Conduziu-a até próximo a penteadeira. Retirou os objetos que estavam ali em cima.  Parou de frente a ela e segurou seu queixo e olhou-a nos olhos, mas não disse nada. Tocou sua calcinha e fez pressão sobre seu clitóris. Executou movimentos circulares e lentos. Soltou seu queixo e segurou seus cabelos a cima da nuca e beijou-a com voracidade e firmeza. Ela gemeu quando ele mordeu seu lábio inferior. Puxou seu cabelo pra trás e beijou seu pescoço visivelmente exibido. Deu uma pausa e levou-a até a penteadeira e debruçou-a da cintura pra cima.
  – Vou comê-la aqui em cima deste móvel – Falou em um tom convencido.
   Começou a beijar suas costas, passando sua barba mal feita por toda extensão da sua pele, foi descendo até sua bunda. Alisou e apertou conforme foi abaixando-se. Puxou sua calcinha para o lado e enfiou a língua no seu ânus sem cerimônia, que logo respondeu contorcendo-se. Com as mãos abria e segurava suas nádegas de um jeito selvagem. A língua firme e molhada invadia aquele local. Ela curtiu a sensação e logo se empinava ainda mais, estava muito excitada e faria qualquer coisa proposta.
   Enfiou um dedo na sua vagina e comeu-a com ele, durante o tempo em que lambia e metia sua língua no meio do seu traseiro.
   Ela rebolava e gemia. Colocou mais um dedo e fez movimento de vai e vem mais rápido. Quando viu que ela já estava para gozar, parou e ergueu-se. Pôs seu membro túrgido pra fora da calça e mirou na entrada da sua boceta e introduziu-o por inteiro. Segurou seus cabelos e moveu-se bruscamente. Ela gemeu alto.
   Saia e entrava veloz, sem parar.
   Chupou um dedo e inseriu-o carinhosamente no seu ânus, enquanto ela soltava gemidos agudos e sinfônicos. Manteve movimentando-se de um jeito ríspido e faminto por alguns minutos, até ela começar a contrair-se e atingir um orgasmo intenso. Suas pernas trêmulas quase não se mantinham de pé, seus olhos visavam à direção da cama ao lado e seu fôlego estava escasso.
   Ele deu alguns beijos em suas costas e removeu-se dela e lambeu seus lábios encharcados.
  – Hmmm! – Murmurou com o rosto colado no meio das suas pernas. – Que gosto delicioso – acrescentou. Entretanto, levantou-se e a segurou pelos cabelos fazendo-a ficar de joelhos. Ela o olhava com uma excitação estampada. Colocou o pau inchado dentro da sua boca e a fez chupá-lo.
  – Chupe! Como uma boa esposa que eu sei que é – falou forçando-o a entrar por completo. Ela se engasgava melando-o completamente com sua saliva. Ele fodia, literalmente, sua boca segurando seu cabelo forte.
  – Levante-se minha safada! Por mais que seja tentador gozar na sua boca, hoje escolhi outro lugar – falou fazendo-a erguer-se e a apoiou novamente de costas no móvel.
   Moveu-se até a mesma gaveta e retirou um frasco de lubrificante. Agarrou sua cintura com uma das mãos e abriu suas nádegas com a outra. Esfregou o líquido no seu membro e direcionou-o na entrada do seu ânus e o forçou a entrar.
   Delicadamente.
   Ela gritou na mesma hora.
  – Calma delícia... – Disse tentando relaxá-la. – Respira e descontraia.
   Penetrou-a bem devagar, dando algumas pausas, até estar completamente introduzido. Ficou parado por alguns segundos sem se mover, apenas beijando suas costas.  Ela respirava mais suave conforme se acostumava com a dor inicial. Mas, estava muito excitada e logo esta dor foi tornando-se prazerosa, enquanto ele se movia lentamente. Ele soltou sua cintura e dirigiu sua mão até seu clitóris e estimulou-o. Ela entregava-se àquela mistura de sensações pela primeira vez.
  – Aaaaah! Que bunda maravilhosa, vou gozar dentro dela já, já – anunciou arfando e com os dentes cerrados.
   Seus dedos giravam lentos no seu clitóris.
   Ficou tão bom, que ela começou a ajudá-lo movendo-se pra trás e rebolando. Ele estava louco, e logo sentia que seu gozo estava aproximando-se, então, aumentou o ritmo da penetração. Ela gemia sem parar e sua secreção escorria pela suas pernas sentindo-o pulsando entre sua carne.
  – Que delícia! – Ele exclamou liberando seu líquido em estado de nirvana.
   Complemente sem ar e sem forças, abraçou-a apertado com admiração e ternura por alguns minutos.
   Saiu dela, soltou seus pulsos e abaixou-se abocanhando sua boceta e chupou-a até atingir o ápice também.

40 comentários:

  1. Acho que esse é o segundo conto que leio aqui no seu blog, você escreve muito bem, acho bacana como descreve cada detalhe das preliminares até o clímax, parabéns, muito excitante seu conto.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de dar ênfase nas preliminares sempre.
      Dificilmente verá um texto sem elas. (Pode até ter alguns futuramente).
      Entretanto, na grande maioria será assim.
      Obrigado pela volta no blog.
      :)

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Livro físico não sei se seria fácil manter uma narrativa longa e coerente. Quem sabe depois de muito estudo e mais intimidade com a escrita.
      :)

      Excluir
  3. Olá Pablo! Primeira vez aqui no teu blog. Bacana tua escrita. És detalhista e consegue prender o leitor! Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda!
      Obrigado pela visita e pelo elogio, espero que volte nos próximos.
      :D

      Excluir
  4. Olá, Parabéns pelo texto. Para o gênero, ele está muito bom. Apesar que li poucos na mesma premissa, mas pelo que li, dá para ver que você tem talento.

    Beijinhos

    http://www.livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. para tudo tão meu tipo de livro que salvei nos favoritos para ler a noite rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Risos eternos, não me contive.
      Obrigado e que bom que gostou.
      :3

      Excluir
  6. Oi Pablo, tudo bem? É o segundo texto que leio aqui no blog e você escreve muito bem, gosto da sua forma descritiva de contar o texto. Parabéns!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico grato por ter a sua presença aqui no blog e por ter dado a sua opinião que é muito importante pra mim.
      :)

      Excluir
  7. Estou me sentindo um patinho feio aqui hahaha
    ODEIO historias de erotico, entao fica um pouco dificil opinar
    Parabens pela historia
    Super beijo
    Gio - Clube das 6
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Não me atrai muito contos eróticos e nem livros. As vezes até leio, mas nada que busque. Gostei da forma que foi escrita o conto. Parabéns.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Top Comentarista - After 1 e 2

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Preciso arrumar um tempo para ler com calma o início...
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou.
      Será um prazer ter você aqui novamente no blog.
      :*

      Excluir
  10. Olá tudo bem?
    Não costumo ler erótico, mas achei esta parte da estória (infelizmente não li as anteriores) super envolvente, parabéns!!!
    http://lendoaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas só esta presença já é muito significativa.

      Excluir
  11. Oie, Pablo!
    Mais uma vez não decepcionou. Tão detalhista que sentimos na pele cada momento intenso dos personagens. Parabéns pelo dom.
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando: livre-se você também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário, cada um é de extrema importância para mim.
      Que bom que gostou fico muito feliz.
      :)

      Excluir
  12. Oi, tudo bem?
    eu gosto de livro eróticos, mas admito que os contos não me atraem muito, porque gosto mais da história de romance e seu desenvolvimento.
    Mas você escreve muito bem, parabéns.
    Já pensou em desenvolver a história, fazer um livro mesmo?
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que não me falta é incentivo para isso. Entretanto, eu prefiro (pelo menos por enquanto) continuar com apenas contos curtos. Desenvolver uma narrativa longa e coerente não é tarefa fácil pra quem está começando agora. Estou pegando intimidade com a escrita, além de está estudando bastante.
      Obrigado pela visita e seja bem-vinda!
      :)

      Excluir
  13. Gostei bastante do seu conto
    Mas tenho que concordar com a Bruna, também prefiro as historias completas aos contos
    Também acho que você deveria tentar escrever uma historia completa

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até eu concordo com vocês, rs
      Mas é como eu sempre falo, escrever um livro não é uma coisa fácil, acho que tudo é questão de tempo e aperfeiçoamento.
      Obrigado pela visita e por expor sua opinião.
      :D

      Excluir
  14. Perfeito como os textos anteriores... Minha nossa incrivel, faz a gente sentir na pele... parabens


    beijos
    Mayara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabe o quanto que fico feliz com suas palavras. A cada dia que passa estou estudando muito e muito, me entregando de vez a escrita para melhorar cada dia mais.
      Muito obrigado mesmo, pela visita e pelo elogio.
      *--*

      Excluir
  15. Oie, tudo bom?
    Não tenho acompanhado seus textos, mas desejo muito sucesso com seus escritos.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. os textos estão perfeitos, ainda não os li todos, mas vou ler :)

    Continuação com o blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado.
      Fique a vontade e seja bem-vinda.
      Espero que curta os anteriores e se voltar os próximos.
      :)

      Excluir
  17. Oii.
    muito bons seus contos, menino você tem talento, parabéns.

    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Pablo preciso ler desde o início pq adoro seus textos, como já disse sou fã de livros hots e o seus textos......uauuuuuuu
    Bjus

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de um tempo que fiz o blog, estava postando um texto por mês. Porém, ultimamente estou tentando atualizar semanalmente, mas não é fácil, preciso organizar meu tem que é muito curto, por causa dos estudos e tal. Mesmo assim vou estar fazendo o possível para manter estes intervalos.
      :)

      Excluir
  20. Oiee, tudo bem?

    Não acompanhei as outras atualizações dos textos, mas gostei bastante desse. Parabéns pelo talento.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oie, tudo bom?
    Desejo sucesso com seus escritos. Tenho acompanhado algumas postagens.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir